Ministério Público investiga contrato de Figo com Taguspark


Ministério Público investiga contrato de Figo com Taguspark

Face Oculta

O Ministério Público deu início a uma nova investigação que nasceu do processo Face Oculta e que está relacionado com o contrato celebrado entre o ex-futebolista Luís Figo e o Taguspark (parque tecnológico em Oeiras), informa o DN.

Aquele contrato dá a Figo 350 mil euros por ano para promover a imagem do Taguspark a nível internacional. Mas segundo as escutas telefónicas o valor em causa poderá ter sido usado para pagar a participação de Figo na campanha do PS – o ex-futebolista apoiou José Sócrates por duas vezes em 2009.

De acordo com o Diário de Notícias, esta nova investigação está a cargo da 9ª secção do Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa, e podem estar em causa os crimes de peculato, corrupção e branqueamento de capitais.

O advogado de Luís Figo, João Coelho de Pinho, disse àquele jornal que o contrato de facto existe e que existe um anúncio pronto para ser lançado internacionalmente, mas que ainda não deve ter saído a público por causa da polémica.

» jornal i | Ministério Público investiga contrato de Figo com Taguspark

Powered by ScribeFire.

Sobre CarlAn
*Weblog informativo sobre Doença Inflamatória Intestinal (DII) *Weblog » http://crohnsnews.wordpress.com/ *Weblog » https://800iso.wordpress.com/ *Twitter » http://twitter.com/crohnsnews *Twitter » http://twitter.com/800ISO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: