Twitter: A nova ferramenta «anywhere» permite visualizar twittes noutros portais e sites

Twitter vai seguir os utilizadores

Nova ferramenta «anywhere» permite visualizar os twittes noutros portais

As mensagens de 140 caracteres vão deixar de ser exclusivas do portal do Twitter. A rede social vai lançar o «Anywhere», uma ferramenta que vai integrar os sites visitados pelos utilizadores, além do Twitter.

Ou seja, quem quer twittar vai poder fazê-lo noutros portais. Para isso, os sites terão de aderir à nova ferramenta: «Em vez de implementar um API, os proprietários do sítio Web só necessitarão de incluir algumas linhas de Javascript no código da página», lê-se no blogue da empresa.

O Twitter passa assim a seguir de perto cada utilizador. «Não tarda nada, muitos dos sites que visitamos todos os dias poderão recrear estas interacções abertas sem que tenham de ir a Twitter.com, proporcionando assim um novo valor ao visitante».

Já há algumas páginas associadas ao «Anywhere»: Amazon, Bing, Yahoo!, YouTube y The New York Times. «Imagina-te a seguir um jornalista (desse jornal) directamente da linha de texto que mostra o seu nome, ou twittar sobre um vídeo sem sair do YouTube», alicia o Twitter no mesmo blogue.

A nova ferramenta do Twitter quer ser um sinónimo de liberdade e inovação na Internet. Quem o assegurou foi o co-fundador do Twitter, Evan Williams, manifestando-se contra as medidas de censura na Web, particularmente na China, segundo conta o jornal «El País».

As mensagens curtas sobre a actualidade passam a estar não só à distância de um clique, como acabam por acompanhar o percurso virtual dos utilizadores, nas páginas que visitarem. Agora, além de poder seguir personalidades, vai ser seguido pelo próprio Twitter.
Fonte: Agência financeira

Powered by ScribeFire.

Sobre CarlAn
*Weblog informativo sobre Doença Inflamatória Intestinal (DII) *Weblog » http://crohnsnews.wordpress.com/ *Weblog » https://800iso.wordpress.com/ *Twitter » http://twitter.com/crohnsnews *Twitter » http://twitter.com/800ISO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: