Governo de Israel proibe a entrada de iPads no seu território


Importações do iPad para Israel em risco
Tablet

O governo de Israel está a proibir a entrada de iPads em território israelita e poderá mesmo impedir a importação do dispositivo. Em causa está o facto de o sinal de WiFi do tablet ser demasiado forte

A proibição da entrada do iPad em Israel já entrou em vigor e segundo avança a Associated Press, só esta semana foram confiscados pelas autoridades alfandegárias cerca de uma dezena de tablets iPad.

A medida foi imposta pelo Ministério das Comunicações israelita, que alega que o tablet consome demasiado as redes sem fios do país e poderá influenciar o funcionamento de outros aparelhos electrónicos.

O problema está no facto de os standards de WiFi norte-americanos serem diferentes dos de Israel, permitindo a transmissão de um sinal mais forte por parte de gadgets como o iPad.

O governo israelita teme que este sinal mais forte possa interferir com outros aparelhos utilizados pelos utilizadores de Israel.

Powered by ScribeFire.

Sobre CarlAn
*Weblog informativo sobre Doença Inflamatória Intestinal (DII) *Weblog » http://crohnsnews.wordpress.com/ *Weblog » https://800iso.wordpress.com/ *Twitter » http://twitter.com/crohnsnews *Twitter » http://twitter.com/800ISO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: