Mundial 2018

A aliança ibérica que saiu derrotada para a Rússia na candidatura à organização do “Mundial 2018” em futebol, pode ganhar novos contornos com uma eventual fusão das duas ligas (liga portuguesa e espanhola).

Aliança ibérica pode agora virar-se para a fusão das ligas de futebol.

Os presidentes do organismo português e espanhola, Fernando Gomes e Jose Luis Astiazaran, já mantiveram contactos dentro e fora do âmbito da parceria ibérica ao “Mundial 2018”, conversações que podem resultar num inédito campeonato organizado pelos dois países “vizinhos”, escreve a Lusa.

UEFA

Sem responder se uma eventual Liga Ibérica teria o aval imediato da UEFA, a mesma fonte informou que o organismo «patrocina e avaliza todos os projectos que permitam desenvolver o futebol».

Vídeo da Candidatura Ibérica ao Mundial 2018, apresentado em Zurique, na Suíça, no dia da decisão sobre os organizadores do campeonato mundial.


Vodpod videos no longer available.

Sobre CarlAn
*Weblog informativo sobre Doença Inflamatória Intestinal (DII) *Weblog » http://crohnsnews.wordpress.com/ *Weblog » https://800iso.wordpress.com/ *Twitter » http://twitter.com/crohnsnews *Twitter » http://twitter.com/800ISO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: