Ensitel: ainda a questão da troca ou reparação

#ensitel

Free Image Hosting at www.ImageShack.usTroca ou reparação?

Afinal um consumidor que na primeira semana detecta uma avaria num equipamento, tem direito a uma reparação ou a uma troca? Ou terá direito à restituição total do dinheiro despendido? Ou ainda, terá um consumidor que comprou um bem novo mas comprovadamente avariado, dar-se obrigatoriamente ao trabalho de deslocações, viagens, perda de tempo, aturar pessoal impreparado para estes inconvenientes?

Na verdade tive a pachorra de ler todos os 12 posts do Blog em causa com a tag ensitel (não é difícil, são posts pequenos), e conclui que não existe ali qualquer coisa, qualquer palavra, ideia, raciocinio que prejudique a imagem da empresa e que tenha sido usada propositadamente para esse fim. O que lá se relata é o calvário de um cliente descontente, a meu ver nada mais do que isso. E relata-se lá essas circunstancias porque a empresa não resolveu atempadamente e voluntariamente o assunto.
(Apoie a causa da Maria João e cole a imagem – http://img560.imageshack.us/img560/7233/ensitelnaoobrigado.png )

A meu ver este é um assunto a seguir de muito perto por todos os bloguistas!
São conhecidos casos judiciais mas entre blogues e políticos, em nada idêntico a esta circunstancia, este é um caso particular, um caso de consumo, este caso é uma novidade. E pode ser aberto um precedente perigoso para a liberdade de expressão e para a liberdade de denuncia nos blogues!

A Ensitel ganhou um telemóvel e acabou por perder 20 ou 30 mil clientes… para outras empresas pensarem…

A cacofonia continua…

…na blogosfera, twitter e FB, por mim vou continuar a seguir de perto, afinal somos todos consumidores. Estou curioso de ver como a novela irá acabar. A jonasnuts a ser condenada no pedido da Ensitel, será uma grande machadada na liberdade de opinião de todos os consumidores, quer dizer, de todos nós!!!

Afinal parece que não existem apenas clientes insatisfeitos, parece que existe um site de funcionários e ex-funcionários descontentes, será que esse site tambem irá sofrer de censura?
(Apoie a causa da Maria João divulgue o selohttp://img291.imageshack.us/img291/9017/ensitel260261.jpg )

Reza assim esse sitio na pagina “sobre”: O Ensitelianos.com surge como resposta a uma crescente descriminação laboral por parte de uma empresa, que apoia a sua má conduta e ilegalidades nas condições sócio económicas do país para, dessa forma, oprimir e manipular os seus funcionários. […]
http://www.ensitelianos.com/

Sobre CarlAn
*Weblog informativo sobre Doença Inflamatória Intestinal (DII) *Weblog » http://crohnsnews.wordpress.com/ *Weblog » https://800iso.wordpress.com/ *Twitter » http://twitter.com/crohnsnews *Twitter » http://twitter.com/800ISO

2 Responses to Ensitel: ainda a questão da troca ou reparação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: