Google alterou algoritmo de pesquisa para valorizar sites de alta-qualidade

Google | Search

Google alterou algoritmo de pesquisa para valorizar sites de alta-qualidade. A mudança agora anunciada começa nos Estados Unidos e depois alarga-se ao resto do mundo.

A Google anunciou ontem que alterou o seu algoritmo de pesquisa do motor de busca da Internet para dar prioridade aos sites de maior qualidade colocando mais para baixo as páginas de fraca qualidade.

Esta alteração, segundo a empresa, vai fazer-se notar em 11,8 por cento das pesquisas, ou seja em cerca de um em cada oito visitas.

Segundo explica o texto no blogue oficial da Google; “Esta actualização foi desenhada para produzir rankings de páginas de baixa qualidade – sites que dão pouco valor acrescentado aos utilizadores” diz ainda o artigo “A Google depende do conteúdo de alta qualidade criado por óptimos sites em todo o mundo, e temos a responsabilidade de encorajar um ecossistema saudável na Web”, explica o comunicado.

Ver o artigo original no Blogue oficial da Google: »»http://googleblog.blogspot.com/2011/02/finding-more-high-quality-sites-in.html

Mais em Publico »»http://publico.pt/1482196

Anúncios

Sobre CarlAn
*Weblog informativo sobre Doença Inflamatória Intestinal (DII) *Weblog » http://crohnsnews.wordpress.com/ *Weblog » https://800iso.wordpress.com/ *Twitter » http://twitter.com/crohnsnews *Twitter » http://twitter.com/800ISO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: